Paper Stars

06:19

Quem nunca viu aquelas estrelinhas coloridas em fotos na internet? Principalmente no Tumblr, sempre tem fotos lindas com elas. São origamis muito simples de fazer e são igual Bombril, mil e uma utilidades. Dá pra usar como decoração do quarto, como presente para amigos ou namorado, dá pra usar em sessões de fotos, fazer cortina, colar em murais, e outras mil finalidades, é só deixar a imaginação tomar conta.


Decoração

Pra quem quer usar como parte da decoração do quarto é só fazer um monte de estrelinhas coloridas ou então da cor que você preferir e colocar dentro de um pote de vidro e amarrar uma fita em cima. Você pode colocar esse "pote de estrelas" na mesinha do computador, no criado mudo, numa prateleira ou onde você preferir. É um objeto de decoração simples e divertido porque fica bem colorido. Você pode colocar dentro daquelas garrafinhas de vidro da Coca-Cola também, fica lindo. Para obter um efeito degradê ou arco íris é só fazer uma combinação de cores que dê esse efeito. E olha como fica lindo:



Presentes

Para usar como presente você pode escrever frases nas tirinhas antes de dobrar, assim cada dia a pessoa abre uma estrelinha e vai ler uma mensagem carinhosa sua. Sabe aquele presente que você faz 365 motivos para amar a pessoa? Então, que tal fazer eles em forma de estrelinha? Bem criativo né? Você pode desenhar carinhas também, fica bem engraçado. É um presente simples mas com um significado especial.



Reciclagem

Pra que curte essa coisa de reciclagem (todo mundo devia curtir!), pode usar folhas de caderno velho, jornal e outros papeis que você tenha em casa. Ao invés de jogar no lixo, que tal reutilizar e criar coisas lindas. Isso vale também pra quem tem que fazer trabalhos sobre reciclagem na escola. Dá pra fazer muita coisa gente, é só usar a criatividade. 


Passo a Passo

Esse vídeo ensina a fazer as estrelinhas e no final ensina também a fazer a cortina de que eu falei no começo do post. Ai você pode usar sua criatividade e acrescer mais coisas como miçangas entre as estrelinhas, por exemplo. Depois que você tiver feito várias cordinhas de estrelas é só pegar um cabo de rodo colocar alguns pregos e amarar as cordinhas e tcharam! sua cortina está prontinha.



Espero que vocês tenham gostado da dica, qualquer dúvida é só mandar perguntinhas la no Ask.
Beijobeijo!

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog