O que eu gosto em você

15:12




Eu juro que gosto de você.Gosto de como você sorri e de como faz gracinhas quando eu estou com raiva. Gosto de quando você me liga e fala "eai guria". Gosto quando você fala alguma palavra com x e os seus lábios formam um biquinho. Gosto de quando você me faz cosquinhas até eu chorar de tanto rir. Gosto do teu cheiro e da forma como você me olha quando eu estou falando alguma coisa sem sentido. Gosto do modo como você fala rápido e gagueja quando está nervoso. Gosto do seu nariz pequeno e da sua boca tão rosa que dá vontade de ficar te beijando pra sempre. Gosto quando quando você diz que me ama e de quando diz que sabe que eu te amo. Gosto quando cuida de mim e até de quando é chato me forçando a comer. Gosto da sua barba meio tímida e estranha e de quando você deixa o cabelo crescer e ele fica cheio de cachos. Gosto das suas mãos gordinhas e da sua barriga fofa que agora é sexy. Gosto de cada detalhe do seu corpo e do seu coração. Da sua voz ao telefone e de quando ri de algo idiota. Gosto quando me pede pra passar alguma fase no Donkey Kong porque você não consegue. Gosto quando você faz planos e me coloca neles. Gosto quando me abraça como se quisesse me proteger do mundo e gosto até de quando quase me sufoca falando que está me dando um beijo de tirar o fôlego, gosto das suas palhaçadas e do modo como encara a vida, gosto do modo como você pensa e da paciência que tem. Gosto de quando você tenta me adular depois de uma briga e gosto quando você implica até eu gritar com você. Gosto quando me manda estudar e quando briga quando eu falto aula. Gosto do seu ciúmes disfarçado de cuidado porque você é orgulhoso demais pra dizer que sente ciúmes. Gosto do seu beijo e mais ainda do seu abraço sufocante. Gosto do seu jeito de me fazer rir mesmo quando me deixa irritada. Gosto de quando brinca com meus pais e de quando joga bola pra minha cadelinha. Gosto quando tenta fazer alguma comida e gosto ainda mais quando eu dou algum palpite certo. Gosto da sua carinha quando eu falo que precisamos conversar e gosto quando você pede pra eu parar de chorar. Gosto quando você insiste que eu estou errada e no fim das contas nenhum dos dois está certo, gosto de quando você pergunta sobre as coisas da faculdade e gosto de quando se preocupa com os meus trabalhos atrasados. Gosto de quando faz cafuné em mim e de quando me obriga a fazer cafuné em você. Gosto de cuidar de você. Gosto de como é responsável e preocupado com a sua carreira profissional e gosto de como pensa grande. Gosto do seu jeito de ser do jeito que quiser sem preocupação e gosto de como você fala da sua família. Gosto quando me ama e quando cuida de mim. Gosto quando sorri e de quando vê alguma pegadinha e dá aquela gargalhada gostosa que eu não sei se rio da pegadinha ou de você. Gosto da nossa força de chegar até aqui e gosto de nunca termos desistido. Gosto, gosto, gosto ... Eu juro que gosto de você. E de tanto gostar, te amo. <3



Você também poderá gostar de:

0 comentários

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog