Games e moda, será?!

15:02

Oiii pessoas. Quem acha que moda e games são duas palavras que não podem estar na mesma frase se engana e muito. É isso ai, os games estão ultrapassando os limites das telinhas e estão invadindo a imaginação e o guarda roupa dos fashionistas. Não está entendendo? Calma, eu vou explicar.

Primeiro vamos entender o que é ser um gamer. No Wikipédia, gamer é uma pessoa que gosta de vídeo game e que passa horas jogando e aprendendo sobre jogos. Porém, em fóruns de discussão as pessoas dizem que ser um gamer vai além disso. Para ser um gamer você precisa saber muita coisa sobre vários tipos de games, ter bons aparelhos e acessórios e é claro, jogar muito.

Ok, mas e o que isso tem a ver com moda? Atualmente várias empresas e alguns estilistas tem investido nesse público alvo. E as criações vão além de camisetas com estampas de jogos. Hoje existem vestidos, saias, shorts e tudo o que você imaginar. Até roupas íntimas inspiradas em games já existem.








Para aqueles que querem aderir a essa moda mas não são tão radicais a ponto de usar um vestido de video game por exemplo, há a opção de looks inspirados em personagens dos games e que ficam super lindos.



Curiosidades

O site Big Fish Games convidou a gamer Amanda (mais conhecida como  Robin de Robinade) para desenhar uma série de 12 looks femininos inspirados nos personagens masculinos mais famosos do mundo dos games. A série que ficou maravilhosa foi batizada de Game Chic



Uma blogueira chamada Kaitlin Stewart se propos um desafio. Ela teria que usar looks gamers por um ano, TODOS OS DIAS. Não importa que peça seja, mas tem que ter algo gamer no look. Eu achei incrivel o desafio, porque vamos combinar que não deve ser nada fácil né? Ah e não pode repetir as peças. Incrivel né? O blog dela fala sobre essas coisas também, moda e games. Quem gosta de moda gamer tem que conferir aqui.





É isso pessoas. A mistura deu certo ou não? Eu achei suuper! aushauhs 
beijobeijo!

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog