Registro Diário

11:39


Hey people. O registro diário de hoje vai ser bem rapidinho, afinal o dia foi muito parado. Na aula de PI hoje nós íamos apresentar um seminário sobre a Miu Miu, mas como eu estava morrendo de cólica pedi para a professora deixar meu grupo apresentar na próxima aula e vim pra casa. 

Dos grupos que apresentaram até a hora que eu saí, o que eu mais gostei foi o grupo que falou de Victor and Rolf. Achei muito interessante a forma como eles vêm a moda e como criam suas coleções. Além de interessante é super engraçado. Eles criam as coleções de acordo com o que estão sentindo no momento, e isso tem um resultado fantástico. Vimos o vídeo de um desfile que começa pelo final e que as modelos usam as roupas de cabeça pra baixo e outro em que as modelos entram na passarela dançando, nesse é realmente impossível segurar o riso.




É isso!
beijobeijo!


Você também poderá gostar de:

0 comentários

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog