Abadás Customizados

14:21

Oiiii gentem *-* É carnavaaaaaaaaaal. Eu sei que devia ter feito esse post antes mas andei meio sem tempo essa semana. As aulas voltaram né minha gente, para meu desespero. Enfim, hoje a dica é pra quem vai pular carnaval e tem que usar abadá. Geralmente são camisetas grandonas né? Em mim ficam um vestido. Então que tal dar uma apertadinha aqui, uma amarradinha e um corte ali e fazer um abadá único e exclusivo?

Separei alguns tutoriais pra vocês fazerem e arrasarem no carnaval õ/

01- Esse tutorial ensina a fazer um abadá frente única, com várias tirinhas na parte da frente cheias de tererê. Dá um pouquinho mais de trabalho, mas fica bem legal. Achei a cara do carnaval, bem colorido e "balançante".


02- Tutorial super simples, ensina a deixar o abadá seguindo a tendência mulett. Do jeito que tá ai eu acho que o look fica bem sofisticado, mas eu acrescentaria alguma fita pelo menos nas alças da blusa. kkkkk Adoooro inventar coisas, não sei, uma fita dourada enrolada na alça pra deixar ela mais durinha sabe? Acho que ia ficar legal. Mas então, pra quem ta sem tempo pra customizar o abadá esse tutorial é super indicado. Afinal você só vai precisar de uma tesoura e o abadá é claro. auhsauhs


03- Aqui o tutorial ensina a deixar o abada tomara que caia. Não é muito difícil de fazer mas precisa de um manequim ou uma amiguinha. uhasauhaus


Outros tutoriais:




Ah e tem o DIY que eu fiz de uma camiseta e é super fácil. Você conferem aqui!

É isso pessoal, espero que gostem, aproveitem e arrasem no carnaval õ/

Beijobeijo!

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog