Ilustrações de Laura Laine e Arturo Elena

05:00


Esses dias na aula de Ilustração de Moda, ouvi falar de dois bons ilustradores de moda, Arturo Elena e Launa Laine. Pesquisei o trabalho dos dois e vi que já havia visto ilustrações deles a muito tempo. São dois trabalhos totalmente diferentes mas igualmente lindos.

Laura tem 29 anos e é incrivelmente talentosa. Ela estudou Design de Moda na Universidade de Arte e Design de Helsínki na Finlândia. As características principais dos seus desenhos são os cabelos enormes, mãos e pés pequenos e a predominância do preto e braco, além das posturas dos personagens e um traço extremamente delicado. Já fez trabalhos para Zara, Tommy Hilfiger, Elle Russia, Elle Girl, The New York Times Magazine, entre outros.

Arturo é um ilustrador espanhol autodidata, seus desenhos impressionam pelo realismo, pelas cores e texturas ricas em seus desenhos e ainda mais pelo alongamento da figura humana deixando as mulheres super altas e magéééééérrimas. São desenhos interessantes, com expressão de movimento e emoção. Ah, vale a pena comentar que em boa parte das ilustrações ele retrata os personagens em diversas situações, não é só o desenho da mulher e ponto. Tem todo um contexto sabe? hehe Pois é, ele ja fez ilustrações para marcas famosas como Chanel, Louis Vuitton, Loreal Paris entre outras.

Confiram as ilustrações lindas de morrer desses dois grandes artistas.

Arturo Elena

Arturo Elena

Arturo Elena



Laura Laine

Laura Laine

Laura Laine

Gostaram? São lindimais né? Espero que gostem.
Beijobeijo!

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog