Volta as aulas - 1º dia

08:16


Oiii pessoas bonitas! As aulas para os veteranos do IESB começaram hoje e já deu pra perceber que esse semestre vai vir com força total e assalto aos nossos bolsos. É isso ai, mal começou o semestre e já tem lista de material. É mole ou quer mais?

Tem muita novidade, algumas ruins outras muito boas. Vou começar pelas ruins, porque ai as boas vem depois pra tentar animar. As ruins são que o controle de atestados agora está infinitamente mais rígido do que no semestre passado, não tem mais aquela história de entregar trabalho com uma semana depois do prazo valendo uma nota menor, isso pelo menos em PI2, e não tem P3 para o projeto integrador ou seja, reprovou no projeto nem adianta chorar, já era. E a pior de todas é que provavelmente gastaremos mais nesse semestre do que no 1º. Já falando de boas notícias, vamos ter a 2ª Temporada Iesb: Fashion, Design, Beauty que terá a presença de grandes nomes da moda nacional e possivelmente internacional também. Tá ficando chique a coisa hein? Outra boa notícia é que o PI2 será em dupla, e semana que vem tem uma semana inaugural com algumas palestras e bate papos com ex alunos (tem hífen?) do IESB que se destacaram no mercado. Achei ótimo essa iniciativa para receber os novatos. Experiência pura, de quem viveu e venceu no mundo da moda.

Hoje o dia foi mais para informações e apresentações dos planos de ensino das duas disciplinas que teremos na segunda e na minha opinião, se isso for parar numa balança acho que pesaria mais pro lado bom do que pro ruim. Pelo menos até agora né? Vamos ver o que se acontece mais na frente.

É isso, acho que depois falo de cada disciplina isolada por que elas merecem né?
Bem vindo 2º semestre e pode vir com tudo com daremos conta do recado. Eu acho. uahsuahs

Beijobeijo!

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog