Customização de shorts jeans

12:38


Hey pessoas, tudo bem? Vamos falar de customização de shorts jeans? Aqueles shorts coloridos, cheios de tachinhas e desfiados são super a cara dos dias quentes do verão. Dão um up no visual e alegram qualquer look, até aqueles mais basiquinhos, então se você está achando seu look meio caído, é só apostar num short customizado e tcharam , um look super descolado na hora. Hoje em dia já existem lojas que vendem essas belezuras prontinhos, mas encontrar essas lojas é que não é muito fácil. Eu nunca achei uma, infelizmente. Então se alguém souber de alguma loja que venda, passa a dica prazamiga ok? Mas pra quem quer fazer o seu próprio, o que não faltam são inspirações e vários passo a passos soltos na internet. E ainda tem gente que diz que internet não tem nada que preste né? kkkkk Sem contar que você mesma fazendo sai infinitamente mais barato do que comprar um pronto né? Eu reuni vários vídeos de customização dos shorts aqui e no final do post vou indicar alguns lugares que vendem as "coisinhas" para customização. Let's go?

Pintando caveiras
http://www.youtube.com/watch?v=vAhGqorNzcE

Tingindo em degradê/ombré
http://www.youtube.com/watch?v=JB5EfAcLfAs

Galaxy
http://www.youtube.com/watch?v=nuqc8bmH09Q

Arco íris
http://www.youtube.com/watch?v=D0BCv8WqBSk

Tingindo com duas cores
http://www.youtube.com/watch?v=ANTF7As84_8

Bandeira dos EUA
http://www.youtube.com/watch?v=B_b0i0K_wMo


Dicas de compras:
Então gente, la na Q Mimo vende bastante coisa pra customizar. Desde fitas até botões. Na última vez que fui lá, tinha botão de caveira, spike entre outros.
Já as tintas para tingir, na maioria dos mercados tem. O difícil é achar nas cores que a gente quer, mas é o que temos. Eu nunca achei uma tinta rosa por exemplo. Já as tintas para tecido Acrilex tem em qualquer papelaria, na papelaria Anderson tem bastante. Essas coisas de pintar eu sempre compro lá.

Quem quiser comprar on line:
Tachinhas s spikes: http://www.extremeart.com.br

Depois de tantas dicas, vai ficar facinho fazer o seu né? Espero que tenham gostado õ/ e se alguém ai se arriscar a fazer, mandem fotos, vou adorar ver a arte de vocês.;D

Post sugerido por: Déborah Cristina

Beijobeijo!


Você também poderá gostar de:

0 comentários

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog