As ilustrações de Hayden Williams

11:07

Oi gente, tudo bem? Hoje eu estava fuçando uma página de desenhos no facebook quando vi nos comentários de um desenho, o pessoal falando de um cara chamado Hayden Williams. Fui pesquisar pra saber como era o trabalho dele e adivinhem, fiquei chocada quando vi os desenhos. Gente, são maravilhosos, lindos de morrer.

Depois que você conhece o trabalho dele fica fácil reconhecer eles entre vários desenhos. Todo mundo tem um traço único, acredito eu, mas o dele é tão diferente de tudo, é muito característico. Agora digo que é impossível ver um desenho de Hayden Williams e não saber que é dele entende? Você simplesmente reconhece.

Hayden é um fashion designer/ilustrador britânico e tem 21 anos. Ele tem um tumblr e um blog, além de pagina no facebook, twitter e instagram em que posta vários desenhos inspiradores. A cor, as linhas, o estilo dos desenhos chamam bastante atenção até mesmo de quem não gosta muito de moda. São simplesmente maravilhosos.

Ah e uma curiosidade, olhando o tumblr dele vi uma garota perguntando qual o programa que ele usava para fazer os desenhos e ele respondeu que não usa nenhum programa, que trabalha com papel e lápis. Dá pra imaginar? O cara é bom mesmo!

Tá duvidando? Confere ai e se delicie nessas obras tão lindas.






Preciso dizer que me apaixonei por essa ilustração?
E então? Eu estou certa né? São maravilhosos sim ou não? Siiiiiiiim! Gostou e quer conferir mais de perto esse trabalho fantástico? Olha aqui ó:


haydenwilliamsfashionillustrations.blogspot.com/
haydenwilliamsillustrations.tumblr.com/ 

Beijobeijo!

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog