Gossip Girl Acapulco

07:29


Ok Ok. Já é notícia velha mas eu só fiquei sabendo disso ontem quando tava procurando algumas frases ditas pela diva Blair Waldorf. Gente, Gossip Girl ganhou uma versão mexicana produzida pela Warner em parceria com o canal mexicano El Mall e vai se chamar Gossip Girl Acapulco.
Na versão mexicana os personagens tiveram os nome modificados, Blair vai se chamar Barbara, Serena é Sofia e a atriz que vai interpretar Sofia (Serena) é muito parecida com a Serena. Sério, é impressionante a semelhança entre elas.
A semelhança incrível entre as duas atrizes.
O nosso amor, Chuck Bass também mudou de nome. Agora é Max e a gravata borboleta permanece. A Jenny continua sendo Jenn e o Nate agora se chama Nico e o ator é tão lindo quando o Nate original.

Já li muitos comentários do tipo "vai estragar Gossip Girl" , "é uma cópia barata" entre outros. Mas acho que não tem nada a ver. Não existe uma forma de estragar Gossip Girl, podem ter mil versões da serie, mas nenhuma será capaz de mudar o encanto que os fãs tem pela serie americana. Acho que foi uma ótima ideia criar essa nova versão e já acho que eu vou amar ela também. Acredito que isso será uma forma de matar a saudade da nossa serie favorita. Claro que todo mundo tem o direito de gostar ou não, maaaaas não vale falar mal antes de assistir ok?
O fato é que eu estou ansiosa ao extremo pra ver. Já vi a preview e já da aquele gostinho de quero mais. Espero que seja realmente bom e que minha opnião de que vou amar não mude. aushauhs

Confiram a preview de Gossio Girl Acapulco


É isso gentem bonita! Agora a despedida ao estilo GG
You know you love me. xoxo  
hahahaha :*

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog