Eu juro que gosto de você

07:30



Eu juro que gosto de você. Gosto do jeito que você sorri e de como põe o travesseiro no rosto quando digo alguma coisa bonitinha e você sente vergonha. Gosto de quando fala rápido quando fica nervoso e de como mexe no cabelo jogando o topete pra trás. Gosto da sua voz, com um tom doce meio grave dizendo bobagens pelo telefone antes de dormir. Gosto da sua barba meio tímida pra aparecer e do jeito que me olha depois de sorrirmos com alguma porcaria que um ou outro disse. Gosto do seu cheiro grudado no urso que você me deu. Gosto de quando você me liga apenas pra dizer que me ama e desliga na minha cara. E gosto também de como você fica fazendo planos pra nós e falando sozinho como se você tivesse tudo montadinho na sua cabeça sem precisar pedir minha opinião. Eu juro que gosto de você. E de tanto gostar assim, acho que te amo.

— Jéssica Barreto

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog