A megrela sou eu

05:24


Oi gente, boooooooom dia. Um dos maiores problemas de ser magrinha é a hora de comprar roupas. Sempre tive dificuldade de encontrar roupas que coubessem em mim sem precisar de ajustes.

Em lojas de departamento é 8 ou 80. Nas sessões para adulto é difícil achar alguma coisa na numeração 34 e quando encontro, muitas vezes ainda precisa ajustar. E quando vou procurar na sessão infantil eu encontro mas o problema é que é tudo da Barbie. Ai não dá né?! Esse problema é mais com a parte de baixo ou vestidos. As blusas eu encontro com facilidade, já que quase tudo fica bem nas magrinhas. Ainda bem que tudo tem um lado bom. Tenho problemas com calças e shorts mas com blusas sempre dou sorte.

Tenho alguns projetos no papel e um deles é lançar uma marca especializada em magrelas como eu. Até já existem algumas por ai, mas eu nunca tive a oportunidade de conhecer uma.
Então a minha ideia é ter uma loja acessível. Eu não tenho essa gana toda de produzir roupas para a classe A por vários motivos. Tenho interesse na classe B. Produzir roupas com conceito, de ótima qualidade e destinada pra classe B. Acho que já escolhi o público alvo desse projeto né? Magrelas estilosas de classe B.  

Então magrelas de plantão esperem só mais um pouquinho porque o nosso problema jaja terá uma solução. Oh, até rimou. rsrs

Beijobeijo :*

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog