Retrospectiva - Projeto Integrador 1 - A Banca Final

10:34

Woooooow! Dia da banca, e eu morrendo de medo. E se ninguém gostar do que eu fiz? E se ninguém entender? Óh céus, eu vou chorar. E quase tive um treco mesmo. Mas aí eu pensei, eu gostei e eu sabia o que eu queria, eu sabia defender as minhas idéias, eu estudei pra isso. Ai fui até mais confiante.

Cheguei na faculdade com amor, que foi um lindo em me acompanhar. A banca ia ser na sala de modelagem por causa dos manequins. Entrei, coloquei meu nome na lista e fui arrumar minhas coisas. Amor teve que rodar a sala toda pra achar um  manequim que servisse no meu vestido. kkk . Depois que ele achou a gente colocou o vestido, eu arrumei o book e fui no banheiro colocar o acessório ja que o meu manequim não tinha cabeça ¬¬

Eu ainda tava meio nervosa e quando os professores me chamaram, meu coração quase saiu pela boca. Eles vieram até onde eu tava e disseram: Pode começar. E detalhe, a turma quase toda e os acompanhantes estavam lá me olhando, ai que medo.

Fui falando porque escolhi aquele tema, de onde tirei inspiração pra criar aquelas peças, e qual foi a ideia que eu queria passar com elas. Eu fui falando enquanto eles ia olhando as peças, olhando o book, pegando no vestido e tal. Pronto, eu terminei de falar e pensei: Lá vem bomba.

A Clarice disse que amou o book, que ficou lindo e muito bem feito. Ela disse que o acessório ficou bom, mas que ela também lembrava dos irmãos Campanna (como escreve?!) por causa das cordas e tal, ai o Marco disse que eu tinha que ter pintando mesmo, por causa das cores do tema. O Marco disse que amou os tons de dourado do acessório, que o book ficou lindo e que o vestido também, que a faixa de musseline teve um caimento muito bom, que deu um movimento que remetia muito ao tema, por fim ele disse que ele preferia as correntes douradas né, mas ja que tinham que ser pretas, então tá. O japa também gostou e disse que eu consegui encontrar uma solução para o problema que eu tive ao longo do processo de confecção e me deram os parabéns. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee õ/ Acabou, acabou e deu tudo certo. Obrigada papai do céu

Tirei SS no PI. Sou nerd demais né? Esse é um pouco do meu primeiro semestre. Tem muito mais, mas se eu fosse falar tudo, eu nunca ia terminar. É história pra dar e vender. kkkkkk






Você também poderá gostar de:

0 comentários

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog