Curso de corte e costura online grátis

18:41


Me matriculei num curso de corte e costura online onde a matrícula é grátis, você só tem que pagar o certificado que pra esse curso é de R$39,90 e você só paga se quiser ter o certificado. A empresa garante que o certificado é reconhecido em todo o Brasil. Ainda estou pensando se vou querer ou não o certificado, se o curso for realmente bom eu pago pelo certificado se não, fica só como aprendizado mesmo.

A princípio parece ser bem interessante, eu estou fazendo só a noite porque ai ninguém me atrapalha. Detesto começar a ler e a cada 30 segundo alguém me chamar pra fazer algo. --'

O curso tem 17 lições. Algumas bem grandonas. Já olhei quase tudo pra saber se vai demorar muito. Tenho um problema terrível com coisas que demoram demais. :/

O site desse curso tem vários outros cursos de diversos assuntos. Tem maquiagem, manicure, depilação,  Inglês, Espanhol e mais um montão. Vale a pena conferir. Aprender nunca é demais né? hehe Depois que terminar esse acho que vou começar o de Inglês pra relembrar o que eu ja estudei e em seguida o de make hehe Maquiagem também nunca é demais. rs

Site: www.primecursos.com.br


Você também poderá gostar de:

2 comentários

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog