Um presente do tempo

18:08

Já cheguei a duvidar que o tempo curasse algo ou melhorasse qualquer coisa. Tempo, quem precisa de tempo pra sentir saudade? Pra saber que é bom estar ali pertinho? Quem precisa de tempo pra pensar ou pra tomar decisões se o mundo acontece agora, a vida acontece agora? Afinal quem esse tal de tempo pensa que é pra querer fazer parte da vida de todo mundo mesmo sem ser convidado? Folgado. Ô tempinho folgado.


Nunca acreditei nessa coisa de que o tempo é o melhor remédio. Melhor remédio pra que? Para o coração partido que vai morrendo de saudade aos poucos por causa do tempo? Melhor remédio na hora de tomar uma decisão importante que se demora muito tempo pra ser decidida perde a importância? Sempre achei que a vida acontece no minuto em que vivemos. Sempre odiei esse tal de tempo.

Hoje, convivo com ele como se fosse meu melhor amigo. Um aliado. Que num momento difícil me fez aprender a ser forte. Que num momento delicado me fez aprender a deixar de ser egoísta. O tal do tempo que eu tanto detestava, me fez feliz hoje e ontem e amanhã também fará.

Por causa do tempo eu pude ver a vida de outra forma e enxergar que o amor não depende de uma só pessoa, mas de duas agindo com um só propósito. O tempo me deu uma nova chance de fazer tudo certo, me deu uma nova chance de ser feliz de novo.

Esse tempo me deu de presente novamente aquilo que eu já tinha ali guardado a tanto tempo e que estava escondido atrás de tanta coisa ruim. Me deu de novo um presente lindo, embrulhado em fitas vermelhas da cor do amor que é pra ficar enfeitado e ser lindo pra sempre. Esse presente que me foi dado novamente se chama amor. E eu o redescubro todos os dias e cada dia de uma forma diferente, linda e especial. 

Agradeço ao papai do céu por cada segundo de tempo que eu passo ao seu lado.


Você também poderá gostar de:

0 comentários

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog