Inexoravelmente, amor.

12:21



Nós vamos casar. Vamos dormir até tarde e eu vou acordar primeiro e ficar te olhando, você vai acordar me dar um beijinho e me puxar pra perto de você como se dissesse "Esquece tudo, vamos ficar assim até as 15:00" e eu vou sorrir e te fazer um cafuné. Quando finalmente levantarmos eu vou preparar uma mesa linda de café da manha, você vai vir colocar as coisas gostosas que eu preparei num prato e vai sair em direção a sala para ver TV. Eu vou te olhar e dizer: "Panaca". Nós vamos rir dos programas idiotas da TV. Eu vou brigar com você quando você ficar me cutucando quando eu estiver lendo. Nós vamos sair pra jantar e você só vai comer salada pra manter o corpo em dia e quando chegarmos em casa eu vou fazer um brigadeiro porque eu gosto da sua barriga fofinha. Assistiremos filmes de ação, de comédia e você vai me abraçar forte quando for filme de terror porque sabe que eu tenho medo e quando eu estiver mais calma você vai dar um grito só pra me ver assustada, eu vou te bater e nós vamos rir juntos. Conversaremos de madrugada sobre qualquer coisa e dormiremos agarrados. Discordaremos de quase tudo, mas sempre chegaremos a um meio termo, por nós. Você vai dizer que eu sou chata e eu vou te chamar de ignorante. Eu vou dizer que te amo e você dirá: Eu sei. Você dirá que me ama e eu direi: Você não vive sem mim. Teremos três filhos e iremos morar numa casa pequena que é pra nossa família ficar sempre junta. Você vai me irritar, eu vou te morder, você vai monopolizar o controle da TV e eu vou te ensinar a jogar Super Mario. E quando ficarmos velhinhos, enrugados e de cabelo branco, de mãos dadas na nossa varanda nós sorriremos felizes, nossos planos e nossos sonhos podem ter mudado, tudo pode ter mudado, mas há algo que nós temos que não muda e jamais mudará, amor inexoravelmente, amor.

Beijobeijo!

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog