Trocando mágoas por sorrisos

04:37


Eu acho que estou aprendendo a perdoar, a deixar para trás quem me fez mal, porque enquanto guardo essa mágoa, a estrada da vida parece ficar mais deserta, mais escura, me assusta, me amedronta, minhas malas ficam mais pesadas, eu me canso antes de ter dado o primeiro passo. Eu não quero isso pra mim, eu não quero seguir arrastada, eu quero seguir pelas minhas próprias pernas, eu quero trilhar o caminho inteiro sorrindo, eu não quero pensar em desistir, e caso eu pense, eu quero ter uma energia boa para conseguir continuar, energia essa vinda do meu coração limpo, sem mágoas, sem rancor, sem ressentimentos, não é fácil passar por cima de tudo, mas é preciso. Ao longo da estrada muitas vezes, eu chorei, sofri, cai, fui jogada ao chão, mas eu também sorri, me levantei, fui carregada nos braços, entre lágrimas e sorrisos, eu sorri muito mais do que chorei. E as pessoas que me magoaram, a vida se encarregara de mostra-las isso, não serei eu, não será você, é a vida. E quanto aos sorrisos?Eu quero muito mais e sabe porque? Porque apesar de já ter sido magoada muitas vezes, eu continuo tendo sede de felicidade. É, está decidido, as portas do meu coração estão fechadas para todo e qualquer tipo de mágoa. - Ou pelo menos, eu deveria ter feito isso.

Autor: Fernanda F.

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog