O meu ontem

18:47

Não postei nada aqui ontem porque a dor de cabeça veio me visitar novamente e ai já era eu. Eu com dor de cabeça sou um ser imprestável, não me peça pra fazer nada porque vai sair mal feito, isso se eu não te xingar 10 vezes. É, assim sou eu.



Mas o dia ontem foi bem produtivo até eu começar a sentir dor de cabeça. Comprei um tecido lindo de viver *-* E por falar em tecido, chegaram uns tecidos novos lá naquela loja de tecido da Independência que nossa, se eu tivesse dinheiro eu compraria toooooooooooodos. Tem de caveirinha, corujas, cerejas, flores, agulha e linha, sapatos. Ain da vontade de comprar todos.

Voltando ao meu tecido. Eu tenho quis fazer um vestido para uma ocasião especial que depois eu conto. Surpresa. *-* E acho que ficou tão lindo. Muito melhor que o primeiro. Esse eu caprichei mesmo.

Eu ainda me pergunto como vem tanto tecido em 1,5 metros? No primeiro eu comprei 2m e sobrou tecido pra dar e vender. Nesse, eu comprei 1,5m e mesmo assim ainda sobrou. Deu pra fazer meu vestido, um laço de cabelo, duas sandálias e ainda sobrou pano. Se eu tivesse comprado só um metro não ia dar pra fazer o vestido, mas sempre sobra muito. Acho que quando eu for fazer uma saia que será meu próximo projeto eu vou comprar meio metro e ainda vai sobrar. Alguém duvida?

Outra coisa que eu penso é que a costureira que fez umas roupinhas pra mim, valorizava bem o trabalho dela. E ó que nem era lá essas coisas, nunca saía do jeito que eu queria. Nunca. Geralmente eu que levava o pano, ela só costurava. E era caro e demorava 500 dias. Ai eu penso: Eu, aprendiz, sem quase nenhuma prática fiz um vestido em um dia. Porque é que ela demorava tanto? Eis a questão.

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog