Garrafas com barbante

18:53

Ha algum tempo atrás eu vi umas fotos na internet que me chamaram bastante a atenção. Eram fotos de garrafas enroladas com barbante e usadas como objeto de decoração. Achei super criativo e ja pensei que seria muito fácil de fazer. E é.


Como hoje eu não tinha nada pra fazer a tarde, fui inventar de fazer as minhas garrafas personalizadas. Peguei umas garrafinhas de cerveja, aquelas pequenas que eu nem sei o nome, lavei e comecei a arte. hehe
É muito fácil, é só colar a ponta do barbante na boca da garrafa com cola quente e ir enrolando barbante na garrafa. Eu não passei cola no comprimento da garrafa porque como era cola quente fiquei com medo de ficar com um "volume" indesejado. Eu gostei da minha garrafinha e vou fazer mais pra decorar meu quarto que por sinal ta uma verdadeira bagunça. hehe

Essa é a minha, só não coloco mais enfeite porque vou colocar florzinhas ai ja é muita informação. hehe

O legal é que o custo delas é muito baixo e dá até pra vender, ficam lindas. Pode fazer em potes também pra usar como porta-lápis, vaso de flores ou só pra decorar mesmo. No site Elo7 eu vi dessas garrafas de R$ 15,00 uma unidade até R$ 36,00 um kit com 3. Mas para quem tem vontade de fazer o custo sai em média de R$3,00 a R$6,00 dependendo do tipo de barbante que você queira usar.


Aqui tem um passo a passo, só que eu não segui ele porque comecei pela "boca" da garrafa e não passei a mistura de cola com água porque usei fio encerado (que era o que eu tinha) ao invés de barbante, então achei que não era necessário.


Amei essas garrafinhas. As minhas eu vou colocar florzinhas também mas acho que artificiais pra dar menos trabalho. rs Fofas né?!

beijobeijo !

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Fale comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog